Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Analisando mais uma viagem

Já faz algum tempo que deixamos os hotéis de lado e começamos a usar airbnb. Primeiro por conta do espaço e, segundo por causa dos cachorros.

A maioria das plataformas de reservas não deixa bem claro quanto vai cobrar pelos cachorros e, apesar de reclamarmos muito, não fomos sequer ouvidos, então, compreendi que não nos queriam como usuários e acabei procurando outra forma de viajar.

Acabamos gostando da privacidade de poder sentar e fazer um lanche de noite e de não ter pessoas passado pelos corredores o tempo todo, nem crianças correndo e gritando (acho que isso ainda é o melhor).

Viajamos numa época ruim, pois pegamos bloqueios na estrada e isso dificultou um pouco a nossa chegada.

Ficamos em um apartamento maravilhoso em Betim. Todo completo e em um bairro bem tranquilo.

Essa foi a nossa base para visitar todas as cidades em torno de BH.

No primeiro dia chegamos cansados, mas já deu para ver que o local era bem abastecido de mercados, padarias, farmácias e locais para comer.

Como falei, o apartamento era completo, a garagem era boa e com portão eletrônico, a gente levou alguns alimentos para o café da manhã, mas dava para cozinhar no local.

Não posso deixar de dizer que o apartamento é no segundo andar e não tem elevador, isso não foi problema para nós, mas...

No mais, se voltar a BH, e certamente voltarei, pois não deu para ver tudo, ficarei no mesmo local, se estiver disponível.