Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Passaporte Real




  O Passaporte Real é uma brincadeira deliciosa!

  Nessa viagem eu poderia ter carimbado, pelo menos, mais duas vez se as estradas não estivessem com barreiras e bem complicadas.

  Pelo site vi que agora existe o virtual também, mas não é a mesma coisa de manusear um objeto tão preciso.

  Todas as informações para a retirada do passaporte e de onde carimbar estão no site. 

  Confesso que não venho me empenhando muito para completar o meu passaporte, mas espero que esse ano eu consiga mais alguns carimbos no meu.

  Após obter todos os carimbos, a gente ganha um certificado da Estrada Real que, se for tão bonito quanto o passaporte, merece uma moldura.

  Pena que as estradas de Minas Gerais estejam tão judiaras, pois tem locais que já visitei antes de adquirir o passaporte e não sei se voltarei, portanto, adquira o seu o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e em breve irei respondê-lo.

Entre em contato e vamos trocar ideias!

Nome

E-mail *

Mensagem *